quarta-feira, 25 de março de 2009

Errrrrrrrrr, olá :D

Eu não tenho nada interessante pra escrever porque tudo o que eu sinto é irrisório pra caramba e todos os outros assuntos tem a mesma não-importância ^^ Agora eu tô escutando The Prisioner, do Iron Maiden *-*, que tava no status do Paul :D (Cara, como essa música é linda *-*) I'm not a prisioner, I'm a free man ♪ / Velho, eu me sinto muito feliz quando eu escuto Iron (: Claro, se tivesse internet nesse pc eu estaria feliz..

Eu andei pensando em algumas coisas...tipo, a prova de matemática *-* Muito trash não saber nada sobre trigonometria na circunferência e as pessoas pensarem que tu é prozona nisso. Eu me sinto um lixo quando eles vêm pedir cola pra mim ¬¬ Ou vir sentar perto de mim pra pegar cola ¬¬ [2] Sabe como é receber o respeito que não merece ?

/ The Clarvoyant/ - / Blood Brothers /

Eu queria era estudar no AVT porque lá parece ter gente mais legal... O C.A é uma escola onde só tem gente ridícula ¬¬ Tipo, você escuta a MESMA música TODO DIA, na MESMA HORA, vindo DAS MESMAS PESSOAS; E você fica vendo todo mundo se matar pra aprender uma coisa ridícula atentedida pela alcunha de 'Rebolation'; Acho que o pessoal da Fax Modem sabe como é isso T_T E quando você escuta 'rock', a única coisa que se percebe é NX ZERO, CPM 22, FRESNO, PITTY, AVRIL LAVIGNE, etcétera. É las-ti-má-vel ,-,

Uma vez eu estava tirando xerox lá na... xerox da escola e um carinha viu meu caderno do Iron /: Ele disse: "_ A única música que eu gostei do Iron Maiden foi 'Fear of the Dark', o resto é muito enjoado." Passado alguns minutos, eu vejo a criatura com um caderno do CPM 22 T_T' las-ti-má-vel ,-, [2] odeio aquela escola :@ / The Longest Day ♪ / Eu sempre quis escutar Iron Maiden e Sex Pistols lá *¬*'

Eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto estudar no AVT *-* / se bem que lá tem uma quantidade considerável de emos X:

Até mais.

- Fear of the Dark, Interlagos, São Paulo / 15.03, p e r f e i t o :$

P.S: Arcannes disse que eu podia escrever o que me der na telha >:DDD

2 comentários: